Shares

A partir de agora já é possível realizar Ressonâncias Magnéticas na clínica Cintramédica.

Apostada em alargar a sua capacidade de resposta e disponibilizar um serviço cada vez mais completo a todos os seus clientes, a Cintramédica adquiriu um novo equipamento de Ressonância Magnética.

Recorde-se que a Ressonância Magnética é um método de diagnóstico por imagem, tecnicamente avançado, que usa ondas de radiofrequência, um forte campo magnético e um computador para obter imagens do corpo em vários planos. Ao contrário de outros exames, a Ressonância Magnética não utiliza radiações X ou radiação ionizante, e é considerada inofensiva para o organismo.

 

Conheça todos os exames e acordos disponíveis

 

Em termos mais técnicos, o novo equipamento é um Vantage Elan da Toshiba e está dotado da mais avançada tecnologia, o que permite captar imagens de altíssima qualidade de forma rápida e confortável.

A aquisição deste novo equipamento reforça a preocupação constante que a Cintramédica tem em colocar à disposição dos seus clientes equipamentos de última geração, que respondem às exigências dos avanços da medicina e que integram as tecnologias mais inovadoras.

Este novo exame está disponível na clínica Cintramédica da Portela de Sintra e dispõe de acordos com várias entidades.

 

A opinião dos nossos profissionais:

Dr. Martin Lorenzetti, Médico de Neurocirurgia na Cintramédica
“Finalmente o exame de diagnóstico mais apropriado para a maioria das patologias de foro neurocirúrgico. Uma aquisição importantíssima para os médicos da clínica Cintramédica e para os nossos pacientes”.

 

Daniel Enes, Técnico de Radiologia na Cintramédica
“Este equipamento dá-nos acesso a imagens de grande qualidade e nitidez, permitindo-nos fazer um diagnóstico com maior rigor e qualidade. Por outro lado, é um equipamento que se adapta a todo o tipo de cliente, mantendo-o confortável durante a realização do exame.”

 

 

Faça a sua marcação

Shares