Shares

À semelhança dos anos anteriores, a Cintramédica lançou um desafio aos seus colaboradores para que neste Natal ajudassem quem mais precisa. Em vez da habitual troca de prendas, “os funcionários da empresa foram desafiados a fazer a diferença junto de uma realidade mais desfavorecida e a desenvolver um espírito de maior união e partilha através da generosidade”, adianta Paula Abreu, directora de Recursos Humanos no grupo Cintramédica, acrescentando que “esta Iniciativa de Natal tem-se revelado um enorme sucesso, conseguindo em muitos casos minimizar as diferentes limitações de quem recebe o apoio, aconchegando-os e levando esperança de dias melhores”.

A Cintramédica é uma empresa que procura ter um papel activo junto da comunidade da região de Sintra, apoiando instituições e famílias que vivem com muitas dificuldades, e procurando contribuir da forma mais positiva e global na sociedade e no país.
Entre cabazes de natal, electrodomésticos, brinquedos, roupa e até serviços de saúde, foram diversas e diferentes as surpresas que cada uma das equipas de funcionários criou para poder oferecer à instituição ou família que foram desafiados a ajudar.

Shares