Shares

A Cintramédica inaugurou na passada sexta-feira, dia 15, a sua nova clínica em Mafra.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mafra, Dr. Hélder Sousa Silva, e da vereadora da saúde, Aldevina Rodrigues. Para além disso, marcaram ainda presença médicos e enfermeiros do vários centros de saúde do concelho de Mafra.

Durante o discurso de inauguração, Hélder Sousa Silva aproveitou para referir que “uma das componentes da qualidade de vida que o concelho oferece é a prestação de serviços de saúde de qualidade, por isso a vinda da Cintramédica para Mafra foi por nós apoiada. Esperamos agora que os mafrenses que utilizem os vossos serviços sejam bem servidos e que a melhoria da saúde no nosso concelho seja uma realidade.”

Já a administração da Cintramédica aproveitou para explicar a aposta no concelho e qual o objetivo da abertura de uma nova clínica. Para o Dr. Carlos Marques, administrador do Grupo Cintramédica, o objectivo passa por “oferecer serviços de qualidade e excelência, através do suporte e do conhecimento que temos vindo a adquirir ao longo de todos estes anos.” Questionados sobre o porquê da aposta em Mafra, a Prof. Cristina Marques, também administradora do Grupo Cintramédica, esclareceu que “a determinada altura tivemos a percepção de que o concelho de Mafra necessitava de um incremento na área da saúde, não só pelo contributo que podemos dar pelo nosso conhecimento na área, mas também pela procura que temos tido na nossa clínica em Sintra de pessoas que moram no concelho de Mafra.”

A Cintramédica chega a Mafra para preencher um vazio de respostas em algumas áreas da saúde, nomeadamente na parte dos exames de diagnóstico. Para além das Análises Clínicas e Anatomia Patológica, este novo espaço vai disponibilizar exames de Imagiologia (RX, TAC, Ecografias, Mamografia e Ortopantomografia), exames e consultas de Cardiologia (Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Mapa e Holter), consultas de especialidades e muitos outros serviços.

Situada na Avenida Primeiro de Maio, a Cintramédica Mafra está muito próxima do Centro de Saúde, funciona de segunda a sábado e dispõe de acordos e convenções com as principais seguradoras.

Saiba mais em: Cintramédica Mafra

Shares