Shares

A Cintramédica está atenta às novas tecnologias e à forma como estas podem melhorar a experiência dos seus clientes. Com a implementação do MB Way acompanhamos a evolução das novas formas de pagamento.

Atualmente, esta opção só se encontra disponível na Clínica Cintramédica Sintra, mas em breve irá ser alargada a outros locais.

 

O que é o MBWAY?

O MB WAY é uma solução Multibanco que permite fazer transferências instantâneas, compras online e físicas, gerar cartões virtuais MB NET e ainda levantar dinheiro no multibanco através do smartphone, tablet ou PC.

Na Cintramédica, os clientes já podem usar a aplicação MB Way dos seus telemóveis para pagar de forma simples, rápida e segura, através dos nossos terminais de pagamento automático (TPAs).

 

Como pagar com o MBWAY?

Na Cintramédica os pagamentos por MBWAY são apenas através do QR Code e NFC*.

. QR Code

    • Aceda ao MBWAY e clique em “Pagar com MBWAY”, depois leia o QR Code apresentado no terminal Multibanco do comerciante.
    • Para esta opção é necessário permitir o acesso à câmara do smartphone.

. NFC

    • Abra a aplicação e clique na opção “Pagar com MBWAY”, depois escolha a opção Contactless e encosta o seu telemóvel ao terminal Multibanco.
    • Para pagar com contactless é necessário ativar o sensor NFC do telemóvel.
Nota: Nem todos os smartphones têm esta tecnologia disponível.
* Em qualquer forma de pagamento, caso a compra seja superior a 20€, é necessário introduzir o PIN MB WAY (6 dígitos) ou Touch ID/ Fingerprint para confirmar a operação.

Como aderir ao MBWAY?

Para aderir ao MBWAY, é necessário ir ao Multibanco e seleccionar a opção MBWAY. Depois introduzir o seu número de telemóvel e definir um PIN MBWAY, de 6 dígitos.

Feita a adesão, deve instalar a aplicação MBWAY e finalizar a activação no seu smartphone:

    • Insira os seus dados de adesão (número de telefone e pin)
    • Confirme se recebeu um SMS com o código de activação.
    • Insira o código recebido.

MBWAY activado!

Para uma melhor explicação de como aderir ao MBWAY, veja o vídeo: MB WAY — Como posso aderir ao MB WAY?

Shares