Shares
Sem logins nem downloads, poderá juntar-se ao seu médico no conforto da sua casa, através do seu smartphone ou pelo computador.

Num período em que é aconselhado aos nossos clientes não sair de casa, a Cintramédica criou uma solução para que mantenha sempre o acesso à saúde, mesmo à distância:

Videoconsultas Cintramédica

Já são mais de 20 as especialidades disponíveis através de Videoconsulta, entre elas Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, entre muitas outras. Saiba todas as especialidades e médicos disponíveis através deste serviço:

 

Consulte aqui

 

Para marcar a sua Videoconsulta na Cintramédica basta entrar em contacto através dos canais de Apoio ao Cliente através do telefone, email, chat online (via facebook ou website) ou whatsapp. A equipa de atendimento fará a sua marcação e no dia e hora agendadas receberá um link via Email e SMS para se conectar com o seu médico, tendo apenas de ter acesso à internet para realizar a sua consulta.

É possível realizar Videoconsultas na Cintramédica através dos seguintes acordos: Advance Care, Allianz, Médis, Multicare, Future Healthcare, CGD, Wells, Medicare e RNA (não disponíveis para todas as especialidades e médicos).

A consulta através de Videochamada inclui-se no serviço de telemedicina que já é praticado há alguns anos em Portugal em regiões em que o acesso aos médicos especialistas é limitado. Não sendo consultas presenciais apresentam algumas limitações na recolha de alguns sinais de doença. Contudo, os restantes aspectos da consulta tais como a prescrição de medicamentos ou de exames, bem como o ensino de medidas a tomar, ficam salvaguardados.

 

 

As Videoconsultas na Cintramédica realizam-se através de uma plataforma que é compatível com o Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) e está em conformidade com a Norma nº010/2015 da Direção Geral da Saúde sobre telemedicina.
Shares