Shares

Face à atual pandemia, a Cintramédica reforça a sua presença em Agualva-Cacém com o novo Centro COVID-19 de Agualva/Cacém. Este novo centro é exclusivamente dedicado à Análise PCR para a COVID-19 e não carece de marcação prévia.

O novo Centro COVID-19 da Cintramédica beneficia de uma localização privilegiada:

Rua Bartolomeu Dias, nº10 Loja B;

– A 200 metros da Estação de Comboios de Agualva-Cacém;

– Entre a Junta de Freguesia de Agualva e Mira-Sintra e a Avenida dos Bons Amigos.

Pode realizar o seu teste à COVID-19 no novo Centro COVID-19 de Agualva-Cacém, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Dar resposta à pandemia

Desde o início de setembro que Portugal tem registado um aumento de novos casos de COVID-19. Este crescimento dá-se numa época do ano particularmente sensível, com o regresso às aulas e às rotinas de trabalho presencial. Infelizmente, o concelho de Sintra tem sido um dos mais afetados, ocupando o segundo lugar desta estatística (apenas atrás do concelho de Lisboa).

Neste sentido, a Cintramédica oferece um serviço privado de saúde personalizado, de excelência e qualidade, reforçando o seu compromisso de proximidade com as populações sintrenses. Este Centro COVID-19 vem dar resposta à procura de testes de diagnóstico num dos centros mais populosos do concelho.

A Análise PCR da Cintramédica está disponível nos postos de colheitas Cintramédica da Amadora e Terrugem (também sem marcação prévia). Nas clínicas Cintramédica de Sintra, Mafra e S. João do Estoril, bem como no posto de colheitas das Laranjeiras (Lisboa), a Análise PCR está sujeita a marcação prévia através do nosso website.

A Análise PCR, na Cintramédica, pode ser realizada através de uma prescrição do Sistema Nacional Nacional (SNS), ou através das seguradoras AdvanceCare, Allianz, CGD, Future Healthcare, Médis, Multicare e Well’s.

Saiba mais sobre a marcação online da Análise PCR no nosso blogue.

Shares