Shares

A Cintramédica dispõe de um novo serviço de agendamento de testes à COVID-19 para eventos que o ajuda a cumprir as normas em vigor da Direção-Geral da Saúde (DGS). Conheça mais sobre este serviço.

 

Testagem para eventos

Passado um ano e meio, muitas são as pessoas que agora pretendem retomar as celebrações familiares, ou com amigos, que foram forçosamente adiadas devido à Pandemia. No entanto, os casamentos, batizados, jantares de grupo e outros eventos que reúnem, por norma, um número considerável de pessoas no mesmo espaço, podem constituir um risco de contágio pela difícil manutenção do distanciamento físico. 

Nesse sentido, a DGS atualizou a Norma 019/2020 que regula a Estratégia de Testes para a SARS-CoV-2. Entre outras diretrizes, esta atualização cria novas regras de testagem para a realização de eventos de natureza familiar ou profissional, cujo número de participantes seja superior a 10 pessoas, assim como para eventos de maiores dimensões, como espetáculos ou eventos desportivos com mais de 1000 participantes, em ambiente aberto, ou 500, em ambiente fechado.

A Cintramédica irá realizar Testes Moleculares (Rt-PCR) que, de acordo com as novas normas da DGS, terão de cumprir uma antecedência  72h antes da realização do evento.

 

Condições especiais de agendamento para eventos

A Cintramédica desenvolveu um novo serviço especialmente dedicado ao agendamento de testes à COVID-19 para eventos. Além de disponibilizar um canal de agendamento próprio, a Cintramédica oferece ainda preços especiais para os testes a realizar nestas ocasiões. 

Este novo canal facilita não só a organização do evento, mas também a marcação dos testes no tempo estipulado pela DGS, para que não deixe de marcar presença num dia importante cumprindo com as normas de saúde e garantindo a segurança de todos os participantes.

 

Marque o seu evento e faça o seu teste na Cintramédica

Para saber mais sobre o novo serviço de agendamento de testes à COVID-19 para eventos contacte-nos por email para:
covid.eventos@cintramedica.pt

Shares